Rede Social facebook
25 ABR 2021
Prefeitura realiza manutenção de sinalização de vias públicas

A Prefeitura Municipal de Mendonça visando aumentar a segurança no trânsito nas principais ruas, avenidas e cruzamentos da cidade está realizando com recursos próprios, a manutenção da sinalização de vias públicas, com a pintura de lombadas e pare. Além disso, está sendo feita a instalação de novas placas de sinalização e as mais antigas estão sendo substituídas favorecendo um trânsito mais organizado.

A meta da administração é deixar a sinalização de trânsito sempre em ordem, pois ela contribui para a orientação dos usuários nas vias públicas e também evita acidentes. O serviço de manutenção continua na cidade.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021