30 JUL 2020
Residencial Dona Laura recebe recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Mendonça concluiu no último final de semana, as obras de recapeamento asfáltico nas ruas Francisco Ribeiro de Araújo e José Pereira de Oliveira, no Residencial Dona Laura. Além do quarteirão da rua Waldemar Capobianco, entre a Rui Barbosa e Barão do Rio Branco, na região central. O recurso no valor de R$ 100 mil foi liberado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo através de uma emenda impositiva do deputado estadual Alexandre Pereira.

A administração também está em busca de recursos para fazer o trecho da Avenida Fildebrando Mendonça, na marginal do Residencial Dona Laura. As ruas recapeadas passaram por análise pelo Departamento Municipal de Engenharia, onde foram constatadas a necessidade de melhorias.

Local: Mendonça