30 JUL 2020
Bairro Cristo II recebe recape asfáltico

O município de Mendonça foi uma das primeiras cidades consorciadas da região a ser contemplado com recursos para uso em recapeamento asfáltico, pelo Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo (CINDESP), junto a Caixa Econômica Federal através de uma emenda do deputado estadual Coronel Tadeu. O bairro escolhido foi o Cristo II, devido o seu pior estado. Apenas a rua Armando Zebiani, foi feita com recursos próprios, finalizando a obra em todo o bairro.

O recape foi realizado no último final de semana e atendeu um pedido antigo dos moradores da região. Nesta semana, a prefeitura está realizando a pintura de sinalização viária.

A Avenida Adib Kfouri (lateral da cozinha piloto, não está inclusa nesta verba). Essa está sendo pleiteado em outro recurso, que será liberada por São Paulo.

Ao todo 35 municípios fazem parte do consórcio, um total de 7.783.250,00 disponíveis para ser usado por meio de licitação para atender as cidades participantes, referente ao serviço de recapeamento asfáltico.

Local: Mendonça