02 ABR 2020
Ruas de Mendonça ganham nova iluminação

A Prefeitura de Mendonça conclui neste mês de março, a troca de iluminação (substituição dos braços) das ruas Dr. Jacinto de Souza (região central), Jovelino Albano (continuação da Avenida Adib Kfouri – entre os bairros Cristo I e II) e na Avenida Arcéfico da Silva. O recurso veio através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 210 mil, do deputado federal Arlindo Chinaglia, que também foi usado para as obras de construção da pista de caminhada no canteiro central da Avenida Adib Kfouri, entre os residenciais Cidade Carinho e Tavares. O projeto foi criado pelo Departamento Municipal de Engenharia da Prefeitura.

Essa é mais uma obra concluída que trará diversos benefícios para a população, pelo fato da cidade ganhar mais uma opção de lazer, além de segurança, com ruas mais iluminadas.