30 JUL 2020
Prefeitura conclui pavimentação asfáltica em interligação

A Prefeitura de Mendonça conclui a obra de abertura de rua, construção de guias e pavimentação da continuação da rua Projetada 03 (nomeada como rua Benedito Roberto da Silva) para interligar as ruas Bindo Benfati e Wilson Rodrigues Silva, beneficiando os bairros Residencial Laranjeiras I, Conjunto Habitacional Antenor Tomé da Silva e Antonio Papalardo. A obra foi realizada com recursos próprios e teve a parceria dos proprietários da área, onde foi feito desapropriação amigável para abertura das ruas, e por conta do proprietário será feito a rede de água esgoto, rede de energia e iluminação, além da doação de 2 lotes para a Prefeitura.

A falta de interligação dos bairros era uma queixa antiga dos moradores que passam com frequência naquela região. Nesta terça-feira (28/07), a Prefeitura esteve colocando placas de sinalização para orientar o trânsito no local.

Essa foi mais uma obra importante e necessária para melhorar o fluxo de veículos e trazer qualidade de vida para população.

Local: Mendonça