24 JUN 2020
Decreto referente ao horário de funcionamento do comércio e toque de recolher

A Prefeitura Municipal de Mendonça vem por meio deste informar o que segue abaixo:

Após a reunião realizada nesta manhã, com os Chefes de setores, Coordenadores e Assessores, ficou decidido quanto a alteração do horário de funcionamento dos serviços não Essenciais.

Assim sendo os serviços não essenciais, ou seja, o comércio em geral estão autorizados a exercerem suas atividades a partir das 8h às 12h.

Importante frisar que os serviços de Delivery estão proibidos após o horário de funcionamento apresentado no Decreto numeroso 2.193 de 24 de Junho de 2020.

Contudo a listagem com o nome de cada segmento e os horários de funcionamento estão disponível no site da Prefeitura Municipal de Mendonça.