25 JUN 2020
Começa hoje o toque de recolher das 21h às 5 horas da manhã

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, a Administração Municipal de Mendonça está tomando medidas mais rígidas para evitar a disseminação da doença. Para isso, o município publicou na tarde desta quarta-feira (24) o decreto 2.193 que determina o toque de recolher. A medida passa a valer a partir desta quinta-feira (25), das 21 às 5 horas da manhã e vai até o dia 6 de julho.

A circulação de pessoas durante este horário somente será permitido em deslocamento para o trabalho, pessoas que busquem atendimento de urgência e emergência na rede de saúde ou casos de extrema necessidade. Quem descumprir o toque de recolher está sujeito às sanções previstas em lei. A ação terá o apoio da Polícia Militar.

Hoje o toque de recolher funcionará como forma de orientação. Pedimos a compreensão de todos!

Tenha consciência, proteja você e sua família contra o coronavírus! FIQUEM EM CASA!