23 JUN 2020
SAÚDE
Prefeitura restringe horário de funcionamento do comércio e decreta toque de recolher

Diante do elevado aumento de casos de Covid-19, a Prefeitura de Mendonça informa que irá restringir o horário de funcionamento do comércio em geral, para 4 horas diárias, para tentar conter essa disseminação na cidade. O horário de funcionamento deverá ser anunciado amanhã e será das 8h às 12 horas, de segunda a  sábado. As medidas começarão a valer a partir desta quinta-feira 26/06 após a publicação de novo decreto visando a contenção viral.

O novo decreto estabelece toque de recolher no período entre 21h às 5 horas do dia seguinte. Evitem circular pela cidade sem que haja extrema necessidade. As medidas terão validade até que a curva de novos casos da doença pare de crescer.

A Coordenadoria Municipal de Saúde registrou só nesta terça-feira (23/06), 13 novos casos positivos da doença. Ao todo, Mendonça já tem 58 casos positivos e 2 óbitos da doença, além de 4 internados.

O 2º óbito por coronavírus, foi confirmado na manhã desta terça-feira (23), pela Coordenadoria Municipal de Saúde. A paciente é uma mulher, de 53 anos.

Caso sinta os sintomas procure a Unidade Básica de Saúde “Olavo Amaral”, atendimento 24 horas.

Coordenadoria Municipal de Saúde