10 FEV 2021
Prefeitura distribuirá kits de higiene para volta às aulas
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito em exercício Hericson acompanhado da Coordenadora Municipal de Educação Andreia Marcossem e da Coordenadora Pedagógica Serafina Lima.

O Prefeito em exercício Hericson de Carvalho Lino esteve na manhã desta terça-feira (09/02), na Escola Municipal Antonio Alves da Costa realizando a entrega simbólica de kits adquiridos com recursos próprios, para higiene e proteção a Covid-19. Os itens serão distribuídos para os profissionais da educação municipal e alunos, para o início da volta às aulas. A entrega contou com a presença da Coordenadora Municipal de Educação Andreia Marcossem e da Coordenadora Pedagógica Serafina Lima.

Cada aluno receberá duas máscaras, um frasco pequeno com álcool em gel e o uniforme. A Escola Municipal Antonio Alves da Costa, as creches Waldomiro Moreti e Donária Rodrigues de Amorim, e o Centro da Juventude (projeto), também vão receber tapetes sanitários, banners educativos sobre a Covid-19, álcool em gel, viseiras de proteção facial para os professores e funcionários, máscaras e termômetros digitais.

Tudo está sendo preparado para que o início das aulas aconteça de forma segura para os profissionais da educação e alunos.