19 ABR 2022
Prefeitura adquire novo veículo para a Educação
A Prefeitura de Mendonça adquiriu, com recursos próprios, um novo veículo - zero quilômetro - para uso na Coordenadoria Municipal de Educação. Esse era um pedido antigo do setor, que dispõe de apenas um veículo.
A entrega foi realizada na última sexta-feira (08/04), pelo prefeito Juliano Oliveira, o presidente da Câmara Hericson Lino, vice-presidente Rafael Farinazzo, os vereadores Marcos Ferreira (Paina) e a Regiane Vieira, o ex-vereador José Pedro, além da coordenadora Municipal de Educação, Andréia Marcossem e representantes da educação municipal, a diretora e vice-diretora da Escola Antonio Alves da Costa, Serafina e Alzilene, as diretoras das duas creches, Meire Crispim e Meire Pinto, da coordenadora do Centro da Juventude Eliane Marchessi e a coordenadora da Creche Donária Ana Paula.

A aquisição do carro faz parte do plano de governo de renovar a frota municipal tanto com recursos próprios, mas também com recursos estaduais e federais. Oferecendo mais segurança e conforto aos usuários.
Segundo o prefeito Juliano é uma honra e felicidade anunciar mais uma conquista para o município. "A nossa proposta de governo é oferecer condições de trabalho física e estrutural, para que todos possam desenvolver um bom trabalho a população", reforça o prefeito, que aproveitou para parabenizar os profissionais da Educação, pelo excelente trabalho desenvolvido em Mendonça.

Já a coordenadora Andréia, falou que a entrega desse carro à educação é um momento histórico. "Há 14 anos estamos nessa luta por um carro zero quilômetro para educação. Gostaria muito de agradecer o prefeito Juliano, vice Moisés e o grupo de vereadores, por nos proporcionar essa conquista", finaliza.