19 JUN 2020
Creches de Mendonça ganham aparelhos de ar-condicionado

A Prefeitura de Mendonça através da Coordenadoria Municipal de Educação em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Usina Santa Isabel realizaram a compra de 10 aparelhos de ar-condicionados para as creches do município. Os aparelhos foram instalados nas salas de aula das creches Donária Rodrigues de Amorim e Waldomiro Moreti.

Em março do ano passado, a Prefeitura Municipal com recursos próprios efetuou a compra de 5 aparelhos. Com mais essa aquisição, todas as salas das creches estão equipadas com os aparelhos.

Com o ambiente climatizado, é possível oferecer melhores condições de trabalho para os professores e de bem-estar aos alunos. Mais uma vez agradecemos o CMDCA e a Usina Santa Isabel pela parceria nesta conquista tão importante para a nossa cidade!

Local: Mendonça