07 JAN 2020 - 12h51
Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Mendonça, o prefeito Antonino Sabiá e o vice-prefeito Juliano Oliveira, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Engenheiro Agrônomo da Casa da Agricultura de Mendonça, Edison Donizetti Ferreira, ocorrido no dia 06 de janeiro de 2020.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.