03 JAN 2020
Prefeitura e CMDCA promovem “Uma Noite de Natal Especial” em Mendonça

A Prefeitura de Mendonça e Fundo Social Solidariedade por meio de uma ação conjunta com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram no final da tarde do último sábado, dia 21/12, “Uma Noite de Natal Especial”, na Quadra da Cidadania de Mendonça, para crianças e adolescentes do município. O evento contou com brinquedos infláveis, trenzinho, distribuição de cachorro quente, refrigerante, entrega de brinquedos, além de dois papais noéis, que distribuíram balas para as crianças.

A chuva não atrapalhou a diversão das crianças, que compareceram em peso na festa. Ao todo foram distribuídos 2 mil cachorros quentes, 2 mil refrigerantes e 1 mil brinquedos, sendo bolas para os meninos e bonecas para as meninas. Para retirar o brinquedo, os pais ou responsáveis tiveram que ir até as escolas onde as crianças estão matriculadas para retirar o cupom. Quem não tinha criança na escola ou creche, conseguiu retirar no Fundo Social da cidade.

A festa teve a presença da primeira-dama Maria Eulália que estava vestida de mamãe noel, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mendonça, Ana Claudia, dos agentes administrativos Édson Donizetti e Lucélia Casemiro.

Local: Mendonça