03 JAN 2020
Mendonça ganha uma nova viatura de Polícia

A Polícia Militar de Mendonça foi contemplada com uma nova viatura 0km para reforçar a segurança em Mendonça. O veículo Chevrolet Spin foi entregue pelo Governo do Estado de São Paulo, através do governador João Dória e do seu vice Rodrigo Garcia e possui o novo grafismo adotado pela secretaria. A cidade possui agora 2 viaturas para a ronda na área rural e urbana. Ao todo trabalham na cidade 7 policiais.

O veiculo foi recebido pelo comandante do 4º Grupamento de Polícia Militar, o 3º Sargento Renato Rodrigues Beraldo, já se encontra na base da PM de Mendonça.

Local: Mendonça