27 NOV 2019
Mendonça assina termo de adesão do Programa Cidadania do Campo

O vice-prefeito Juliano Oliveira participou na última terça-feira (26/11), junto com o engenheiro agrônomo Edson Donizeti (Gelinho), de um seminário no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, sobre o Programa Cidadania do Campo 2030, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Na ocasião, assinaram o termo de adesão para participar do programa, que tem como objetivo desenvolvimento rural sustentável, melhores condições de vida aos cidadãos rurais e fortalecimento da agricultura municipal.

Os próximos passos, após assinatura do termo de adesão, assinatura do convênio, apresentação de plano de ações, classificação do ranking e certificação (pontuação individual do ranking dos municípios e certificação), cada cidade terá um percentual de valores para uso na agricultura.