27 NOV 2019
Prefeito Sabiá assina convênio para aquisição de uma Pá Carregadeira

O Prefeito Antonino Sabiá assinou na manhã desta quinta-feira (27/11), o convênio do Ministério da Agricultura , Pecuária e Abastecimento através de uma emenda do deputado federal Arlindo Chinaglia, para aquisição de uma Pá Carregadeira, no valor de R$ 300 mil. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do vice-prefeito Juliano Oliveira e do vereador/representante do deputado na cidade, José Pedro.

Com assinatura, o próximo passo será licitação para compra do equipamento. A previsão de entrega para início de 2020. Com mais uma máquina, os agricultores têm a possibilidade de explorar ao máximo o que suas propriedades podem oferecer.

Essa é mais uma grande conquista da administração Sabiá e Juliano, em parceria com o deputado federal Arlindo Chinaglia.