Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mendonça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
24
24 JAN 2022
EDUCAÇÃO
Prefeito participa de reunião com Secretário de Educação do Estado
enviar para um amigo
receba notícias
O prefeito Juliano Oliveira, junto com o coordenador administrativo Victor Zebini participaram na última quarta-feira (12/01), em São Paulo, de uma reunião com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, chefe de gabinete do secretário, Patrick e do diretor-presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani Neto. Na ocasião, os membros conversaram sobre as demandas do município, sendo algumas solicitadas na época em que Juliano era vice-prefeito e pedidos atuais.
*Creche Waldomiro Moreti
O secretário aproveitou para formalizar a liberação da construção de 2 salas de aula para Creche Waldomiro Moreti. O pedido tinha sido feito pelo prefeito Juliano em 2018, ainda como vice, ao deputado estadual Marco Vinholi, atualmente secretário de Desenvolvimento Regional do Estado. O convênio será assinado em breve. A creche atende criança 4 meses a 3 anos e 11 meses.
*Veículos
Também será liberado ainda esse ano, um furgão refrigerado para transporte da merenda escolar e mais um Micro-Ônibus Escolar.
*Creche Donária Rodrigues de Amorim
O prefeito Juliano também reiterou o pedido de reforma da Creche Donária Rodrigues de Amorin, o local passou o ano passado por reforma nos banheiros e agora falta a 2 etapa, que são as reformas das salas e geral, além da construção de uma cobertura para atividades externas. O secretário se prontificou a liberar o recurso em breve. A creche atende criança 4 a 5 anos e 11 meses.
*Escola Estadual Dona Nicota de Souza
Pelo fato da escola ter aderido o período integral e melhor adaptação dos horários, a diretoria da escola e a Diretoria de Ensino de José Bonifácio, solicitaram ao prefeito a construção de 4 salas de aula. O prefeito Juliano assumiu o compromisso e solicitou ao secretário a liberação. Segundo ele, os tramites legais já foram despachados, aguardando os próximos passos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia