01 ABR 2021
ACOMPANHE A TRANSPARÊNCIA NA VACINAÇÃO EM MENDONÇA!!!

ACOMPANHE A TRANSPARÊNCIA NA VACINAÇÃO EM MENDONÇA!!!

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Mendonça informa que recebeu 35 doses da vacina contra a Covid-19 para dar sequência na etapa de 69 a 71 anos, porém temos nesta faixa etária 84 pessoas na lista de espera.

Para evitar aglomerações e proporcionar maior conforto a nossa população, continuaremos com o critério de idade decrescente, dos mais velhos aos mais novos. Estaremos divulgando uma lista com as pessoas que serão vacinadas nas redes sociais, com o primeiro nome e sobrenome abreviados, para sua segurança. O usuário deverá conferir seu nome pela data de nascimento e os 5 números do seu CPF.

QUEM NÃO ESTIVER O NOME NA LISTA DENTRO DA FAIXA ETÁRIA DA ETAPA, FAVOR PROCURAR A UBS "DONA DITA". LEMBRANDO QUE A LISTA SERÁ ATUALIZADA SEMANALMENTE.

Do numero 1 ao 35 deverão retirar a senha nesta segunda-feira (05/04), na UBS "DONA DITA", a partir das 8 horas. A vacinação para essas 35 pessoas serão realizadas no mesmo local, na terça-feira (06/04), das 8h às 16 horas.

Fonte: Saúde