Rede Social facebook
19 FEV 2021
Informativo da Saúde - Visita Dengue

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Mendonça por meio da Vigilância em Saúde informa que os agentes de controle de vetores estarão visitando as residências periodicamente, pelo menos uma vez por mês, no controle e combate ao mosquito da dengue. A partir de agora será necessário que o morador assine um comprovante confirmando a visita, apenas para o controle dos agentes.

É importante também que a população mantenha o seu quintal limpo e sem acúmulo de água. Essa é a melhor estratégia para evitar a proliferação dos mosquitos Aedes Aegypti. Pedimos também que autorize a entrada dos agentes durante as visitas.

Com essa união, vamos deixar Mendonça fora do alcance da dengue! Dengue Mata!

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021