16 JUN 2020
Boletim Atualizado COVID-19

A Coordenadoria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta segunda-feira (15/06), os dados atualizados sobre o Covid-19 em Mendonça. A cidade confirmou mais 7 casos positivos da doença, totalizando 20 casos.

A cidade passa por um momento preocupante e crescente no número de casos. Infelizmente ainda vemos muitas pessoas, principalmente idosos nas ruas, e muitas destas pessoas sem o uso de máscara, que é obrigatório. Vamos ter consciência, o Coronavírus mata!

A Prefeitura está realizando a desinfecção em pontos de maior fluxo de pessoas com frequência. A Unidade Básica de Saúde "Olavo Amaral" - atendimento 24h, já realizou desde o início da pandemia cerca de 42 testes rápidos da Covid-19.

A Saúde de Mendonça pede encarecidamente a colaboração de todos para evitar o aumento do contágio em nossa cidade.

* Fiquem em casa, só saia por extrema necessidade
* Evitem aglomerações ou festas em amigos
* Usem máscara (obrigatório)
* Higienize as mãos com água e sabão ou use álcool em gel