31 MAR 2020
Cras informa: Pagamento de um Auxilio Emergencial

O CRAS de Mendonça informa que o Senado aprovou nesta segunda-feira (30/03), o pagamento de um auxilio emergencial no valor de R$ 600 por três meses destinado para trabalhadores informais, desempregados e micro empreendedores.

O pagamento será realizado pelos bancos federais - Caixa Econômica Federal, Correio, Lotéricas e Banco do Brasil.

Por enquanto o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, pede que no momento as pessoas não se dirijam as agências bancárias e nem ao CRAS, pois os municípios ainda aguardam mais informações.

Fique atento as comunicados e anúncios de rua da Prefeitura.

Local: Mendonça