24 JAN 2020
Começam as obras de revitalização da Praia de Mendonça

Teve início no último dia 13 de janeiro, as obras de revitalização do Centro de Lazer “Prainha da Barra Mansa”. No local já foram feitos a reforma da rampa para os barcos e a pavimentação na área de manobra de veículos. Ao todo serão gastos R$ 609 mil em toda a obra. O recurso foi liberado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo através do título de Município de Interesse Turístico, ganho através do empenho da administração Sabiá e Juliano, junto com o coordenador municipal, João Bazotti.

No local será feito as reformas dos sanitários, portaria, restaurante, construção de novos quiosques e pontos de apoio ao turista, execução de rampas de acessibilidade para acesso à praia, instalação de totem indicativo na entrada, remodelação da iluminação externa, instalação elétrica e hidráulica. Lembrando que essa verba vem destinada única e exclusivamente, para uso no turismo.

A Prefeitura de Mendonça informa que a obra não prejudicará o funcionamento da praia. A revitalização será feita em etapas por isso, não será necessário o fechamento do local, para execução do serviço.

Mendonça terá em breve, um local de lazer mais completo e moderno para população e turistas.