24 JAN 2020
Mendonça ganha um novo veículo para saúde

Mais um veículo 0 Km foi adquirido pela Prefeitura para o uso na saúde, dessa vez, o Chevrolet Onix será usado para ampliar o serviço da Saúde da Família (ESF). O recurso no valor de R$ 100 mil foi liberado através de uma emenda do deputado federal Fausto Pinato. Além do carro, o dinheiro será usado para a compra de equipamentos para saúde como, computador, impressora, tablets, microondas, ar-condicionado e entre outros.

Essa é mais uma conquista da administração Sabiá e Juliano em parceria com o deputado Fausto Pinato. Em Mendonça, ele tem como representante o vereador Hericson Lino.