Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Mendonça - SP
Acompanhe-nos:
facebook
Instagram
Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
04
04 DEZ 2019
Mendonça participa de Seminário Intercidades “Resíduos Sólidos e Saneamento Básico"
Foto Noticia Principal Grande
Vice-prefeito Juliano com o deputado federal Geninho Zuliani

O vice-prefeito Juliano Oliveira esteve representando o Prefeito Sabiá junto com os coordenadores municipais do Turismo João Bazotti e do Meio Ambiente Nilton Júnior, na primeira edição do Seminário Intercidades “Resíduos  Sólidos e Saneamento Básico – Responsabilidade Compartilhada”, na última sexta-feira, dia 29 de novembro, no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), de São José do Rio Preto. O evento foi promovido pela UVESP em parceria com a AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense, Frente Parlamentar Mista de Resíduos Sólidos e organizado pelo deputado federal Geninho Zuliani, amigo de longa data do vice-prefeito, na época do curso de engenharia. Entre as autoridades presentes estava o presidente do FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação, Leandro Dami.

O deputado Geninho Zuliani na ocasião reforçou a importância dos consórcios públicos regionais entre municípios, que tem como finalidade de executar a gestão associada de serviços públicos, onde os entes consorciados, que podem ser a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, no todo ou em parte, destinarão pessoal e bens essenciais à execução dos serviços transferidos.

Sabendo da importância dos consórcios públicos para o desenvolvimento do município, o prefeito Sabiá e o vice-prefeito Juliano Oliveira voltarão apresentar o projeto para aprovação na Câmara Municipal, em 2020.

Aproveitando a ocasião, o vice-prefeito Juliano reforçou com o presidente do FDE, Leandro Dami, o pedido de ampliação da Creche Waldomiro Moreti. O projeto já está aprovado, faltando apenas a liberação do convênio, que está previsto para 2020.

Fonte: Assessoria de Comunicação
VINCULADOS À PÁGINA:
Educação
Meio Ambiente
Prefeitura de Mendoca
Acompanhe a Prefeitura nas redes
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia