Rede Social facebook
25 JUN 2021
50 MIL PARA A SAÚDE
EMENDA LIBERADA
Deputado Federal Luis Carlos Motta destina R$ 50.000,00 para a Saúde de Mendonça.
A Assessora Marcia esteve em reunião com o Prefeito Interino Hericson de Carvalho Lino, com o Coordenador do Turismo Alessandro Oliveira, com o Presidente da Câmara Rafael Farinazzo, Vereador Marcos Paina, ex-vereador José Pedro e Ex Vice-prefeito Juliano Oliveira, para conversar sobre o Município e comunicar a destinação de mais esse recurso.
Em nome do Prefeito Interino Hericson e de toda a população, agradecemos ao Deputado Federal Luis Carlos Motta pela destinação da emenda e pela preocupação com o Município de Mendonça.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022