26 MAI 2021
Mendonça recebe Pá Carregadeira para uso na Agricultura

Foi entregue na última sexta-feira (21/05), uma Pá Carregadeira, para uso na agricultura e serviços em geral. O recurso foi liberado em 2020, através de uma emenda impositiva no valor R$ 300 mil, pelo deputado federal Arlindo Chinaglia. O pedido foi licitado no mês de fevereiro deste ano e teve contrapartida de R$ 30 mil da Prefeitura e Câmara Municipal. A conquista é um pedido antigo e vem para renovar a frota de maquinários.

Em Mendonça, o deputado tem como representante o ex-vereador José Pedro. A máquina ficará na Praça da Matriz para apreciação da população.

Mais uma vez, administração e a equipe de trabalho agradecem ao deputado federal Arlindo Chinaglia por mais essa conquista para a cidade!