13 JAN 2021
Banco do Povo oferece crédito de até R$21 mil para empreendedores em Mendonça

O Banco do Povo de Mendonça está disponibilizando linhas de crédito de até R$ 21 mil para empreendedores informais (pessoa física) ou jurídicos (MEI, ME, EPP, LTDA e EIRELI). Para ter acesso a esse crédito, basta concluir os cursos gratuitos de Gestão para Habilidades Empreendedoras oferecido pelo Portal Sebrae através do Empreenda Rápido, no site: http://desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/empreendarapido/. Os cursos tem duração em média de 10 horas cada.

Após a conclusão das aulas, é necessário que o cliente procure o banco para retirada da documentação necessária exigida pelo Banco do Povo. Os prazos para financiamento são para Informais (Pessoa Física) – 12 a 24 meses e Pessoa Jurídica – 24 a 36 meses.

Para mais informações ou dúvidas, basta entrar em contato com o Banco do Povo de Mendonça, através do telefone: (17) 3248-9000 ou pelo WhatsApp: (17) 99125-4312 – Falar com Adilson. A unidade fica ao lado do Cartório de Registro (lateral da Prefeitura Municipal), o horário de funcionamento é das 7h às 16 horas.