12 JAN 2021
Secretário de Estado Marco Vinholi recebe Título de Cidadão Honorário
Foto Noticia Principal Grande
Os ex-vereadores Arlei e Alessandro, ex-vice-prefeito e presidente do PSDB Juliano Oliveira e o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi

Em solenidade realizada na manhã do último sábado (09/01), na Câmara Municipal de Mendonça, o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi recebeu o “Título de Cidadão Honorário de Mendonça”, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município. A cerimônia contou com a presença do prefeito em exercício Hericson de Carvalho Lino, vereadores e ex-vereadores, José Pedro, ex-vice-prefeito e presidente municipal do PSDB Juliano Oliveira, os ex-prefeitos Odair Milhossi e João Emílio Buzzo. Devido à pandemia, o evento contou com número reduzido de pessoas.

De autoria dos ex-vereadores Alessandro Oliveira e Arlei Pereira, a indicação recebeu apoio unanime da Câmara Municipal, o ano passado. Em seu discurso de agradecimento, Vinholi se comprometeu em continuar apoiando o município nos projetos futuro.

Como deputado estadual e secretário de Estado, Vinholi foi responsável por diversas obras no município como custeio pra saúde, infraestrutura urbana (recapeamento), Complexo Esportivo (Quadra de Tênis, Skate e Quadra Society), ônibus para educação, campo de bocha em piso sintético na Quadra da Cidadania, caminhão basculante, moto para fiscalização, reforma e ampliação do Centro de Convivência da Juventude, Ampliação da Creche Waldomiro Moreti (a iniciar) e o Programa Centro de Formação Esportiva - modalidade Tênis, para 60 jovens.

Após a cerimônia, o secretario visitou alguns projetos que ele intercedeu e também futuras obras.