04 JAN 2021
Prefeito Hericson inicia seus trabalhos na PM

Nesta segunda-feira (04/01) o prefeito Hericson de Carvalho Lino, 30 anos está na Prefeitura Municipal onde assumiu as funções do executivo. Durante toda manhã participou de reuniões, recebeu visitas do ex-vice-prefeito Juliano Oliveira e de vereadores do município.

Hericson é filho do ex-vereador Nirlei Lino, o popular Cabeceira. Formado em Ciências Contábeis, entrou na política em 2016, onde foi eleito vereador e no 2º biênio (2 anos) assumiu a vaga de vice-presidente da Câmara. Em 2020, foi o vereador mais votado. Atualmente foi escolhido como presidente da Câmara por 5 votos a 4.

O prefeito eleito Juliano Oliveira e o vice-prefeito José Pedro aguardam à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para serem empossados ou se será realizado novas eleições. Enquanto não sai a decisão, o presidente da Câmara é o que assume temporariamente a função de prefeito.

Segundo Hericson, entre as suas prioridades a frente da Prefeitura está melhorias na saúde e no combate a Covid-19, manutenção, limpeza da cidade e dos prédios públicos, além da finalização de obras em andamento e início das atividades da Academia da Saúde. “Eu não esperava ser o prefeito, mas como tudo na minha vida, vou tentar fazer o melhor para a nossa cidade. Conto também com o apoio da população e da equipe de trabalho”, reforça.

Dê início, o prefeito já determinou o atendimento ao público no Paço Municipal das 7h às 16 horas (direto), para que as pessoas tenham mais tempo para resolver as pendências com o município.