16 JUN 2020
Prefeitura faz desinfecção em ruas e locais de grande circulação em Mendonça

A Prefeitura de Mendonça fez na manhã desta sexta-feira (12/06), a desinfecção de ruas e locais de grande circulação na cidade. O objetivo é reduzir o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

A desinfecção é feita com hipoclorito de sódio e é realizada com caminhões da administração. Os servidores que fazem o serviço utilizam roupa de proteção para não ter riscos de contaminação.

Atenção!

Estamos passando por um momento preocupante em relação ao Covid-19 em Mendonça, o número de positivos só cresce. Precisamos nos conscientizar, um descuido pode levar a doença para dentro da sua casa.

Usem máscara, evite aglomerações, faça a higienização das mãos. O coronavírus não é brincadeira e pode matar!

Pedimos a colaboração de todos!