27 NOV 2019
Quadra de Tênis de Mendonça é reconhecida pelo site Tênis Brasil

Você sabia que Mendonça está entre as 282 quadras públicas de tênis em 108 cidades de 20 estados do país. A informação é do site Tênis Brasil, que realizou um levantamento, onde indica as condições do piso, a existência de iluminação e a disponibilidade de aulas gratuitas.

A Quadra de Tênis de Mendonça foi inaugurada no mês de junho, deste então, tem ganhado cada vez mais adeptos ao novo esporte. A Prefeitura de Mendonça oferece a população aulas gratuitas e material de jogo (bolinhas e raquetes). Os treinos são de terça-feira (feminino), quarta-feira (masculino), ambos das 20h às 22 horas e aos sábados, infantil (7 a 12 anos). Para participar basta o aluno estar com um calçado fechado, como tênis.

Neste mês de novembro está sendo realizado o 1ª Copa Mendonça de Tênis, no Complexo Esportivo. Cerca de 23 atletas de Mendonça participaram da competição. Nesta quarta-feira (27/11) acontecerá a semifinal da competição, a partir das 19 horas. A final será realizada nesta sexta-feira (29/11).

Veja quem se enfrenta na semifinal:

19h - Gabriel Lapa x Alessandro Oliveira (Tatinho)

20h - Eduardo Petrolini x Leonardo Feltrin