05 JAN 2024
Mendonça é contemplada com R$ 571 mil para o turismo
Mendonça é contemplada com R$ 571 mil para o turismo

A cidade de Mendonça, que é Município de Interesse Turístico, foi contemplada com um recurso provenientes do convênio com a Secretaria de Estado do Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETur), no valor de R$ 571 mil, que será usado na segunda fase da Revitalização do Recinto de Exposições. No local, já foi feita uma cobertura de 1000 m², que pode ser usado para eventos em geral, não só rodeio.

A assinatura aconteceu durante um evento, no mês de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, que contou com a presença do Governador Tarcísio de Freitas, do Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, do Prefeito Juliano Oliveira, acompanhado do chefe de gabinete Alessandro Oliveira, e demais autoridades.

“Esse recurso auxiliará no desenvolvimento do nosso turismo, melhorando a infraestrutura do nosso Recinto de Exposições, trazendo mais conforto aos usuários. Além disso, o setor movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional”, reforçou o Prefeito Juliano.

O projeto que tornou Mendonça, Município de Interesse Turístico, tem autoria do deputado estadual Itamar Borges, grande parceiro do município.

A Prefeitura de Mendonça agradece ao governador Tarcísio de Freitas, ao Secretário de Turismo, Roberto de Lucena, ao secretário de Estado Gilberto Kassab e ao deputado estadual Itamar Borges, por mais essa conquista para fomentar o turismo do município.