27 JAN 2022
ESPORTE
Prefeito solicita ampliação e prorrogação do Centro de Formação Esportiva – modalidade Tênis
O prefeito Juliano Oliveira esteve acompanhado na última quinta-feira (20/01), do coordenador municipal de Turismo e Esportes, Alessandro Oliveira, em uma audiência na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A reunião contou com a presença do secretário Aildo Rodrigues Ferreira.
Na ocasião, o prefeito Juliano e o coordenador Alessandro aproveitaram para pedir ampliação e prorrogação do programa “Centro de Formação Esportiva – modalidade Tênis”, que atende atualmente cerca de 60 crianças e jovens entre 10 a 17 anos, no Complexo Esportivo. O programa tem duração de 12 meses e oferece estrutura esportiva (raquetes, bolas e uniformes), lanches, professores e treinadores, com aulas em pelo menos três dias por semana, de forma gratuita.
O pedido foi para que o projeto seja ampliado para atender até 100 alunos, um total de R$ 250 mil por ano. Segundo o prefeito, o pedido foi prontamente atendido pelo secretário, que autorizou a formulação do projeto. O próximo passo será a entrega da documentação até o dia 30 deste mês, logo em seguida, aprovação e consequentemente assinatura do convênio.
O secretário também adiantou que em breve será liberado para Mendonça, o projeto Areninha (Trata-se de espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3x3, arquibancadas e iluminação de LED), além de mais uma academia ao ar livre para o município.