Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mendonça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
12
12 JAN 2022
Mendonça é contemplada com o Programa Nossa Rua
enviar para um amigo
receba notícias
No último dia 22 de dezembro, o prefeito de Mendonça Juliano Oliveira assinou o convênio do programa Nossa Rua, que visa a pavimentação de vias de terra nas cidades. A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a prefeitura, promete melhorar a infraestrutura urbana de localidades sem pavimentação, além de garantir mais segurança no trânsito e melhoria na qualidade de vida da população.
Segundo o prefeito, o bom relacionamento com o governo estadual está resultando em inúmeros benefícios para o município. “Por meio do programa, vamos fazer a rua José da Costa Matos, no início da Rui Barbosa dando acesso ao Residencial João Tagliari. Já temos projetos para o futuro, de fazer o prolongamento da rua Sebastião Volpe, interligando o Residencial Dona Laura (falta apenas a documentação dos proprietários para dar andamento ao projeto), entre outros”, afirma.

O Nossa Rua é uma parceria inédita entre o Governo do Estado e as Prefeituras para a aplicação igualitária em obras de pavimentação. Pela proposta, cada cidade beneficiada terá que investir valor equivalente ao repasse estadual.
Agradecemos mais uma vez ao governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado Marco Vinholi, por mais essa conquista importante para Mendonça.

LANÇAMENTO
Aproveitando a ida para São Paulo, o Prefeito Juliano prestigiou o lançamento do livro "O Novo Municipalismo", escrito pelo Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia