25 JUN 2021
RECAPEAMENTO DA AVENIDA ADIB KFOURI
RECAPEAMENTO DA AVENIDA ADIB KFOURI
Em breve será realizado o recapeamento asfaltico na Avenida Adib Kfouri (sentido a São José do Rio Preto).
O convênio, que foi assinado pelo Prefeito Interino Hericson de Carvalho Lino e liberado pelo Secretario de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, teve mediação feita pelo Presidente do PSDB e Ex Vice-Prefeito Juliano Oliveira, que é amigo e companheiro de partido de Vinholi. O recurso tem ordem de R$ 173.000,00 (cento e setenta e três mil reais).
A obra está prevista para se iniciar em agosto/setembro. Essa é mais uma demanda do nosso Município e da população em que a administração não mediu esforços para buscar soluções. Em parceria com Marco Vinholi, em breve teremos a Avenida, que é de extrema importância em nossa cidade, toda recapeada e em perfeito estado para uso.
Os recursos foram solicitados em janeiro de 2021, na sessão solene que deu a Marco Vinholi o “titulo” de cidadão de Mendonça. Na ocasião, estavam presentes personalidades políticas, ex-vereadores e vereadores da atual legislatura, entre eles, o Ex-vereador Alessandro “Tatinho”, o ex-vereador Arlei Pereira, o ex-vereador José Pedro, o Ex Prefeito Odair Milhossi, o Ex-vice-prefeito Juliano Oliveira e a vereadora Regiane Vieira.
A atual administração agradece ao Secretário Marco Vinholi pelo trabalho em prol de Mendonça e também aos responsáveis por mais essa conquista.