04 DEZ 2019
Assistência Social promove reunião de avaliação

Aconteceu no último dia 26 de novembro, a última reunião do ano de avaliação da equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e Cras. A gestora da assistência social  Grace Dosualdo Gubolin iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e o objetivo foi de fazer uma avaliação dos trabalhos realizados  este  ano em ambos dos setores. Segundo ela, tivemos muitos avanços na área social, como contratação de profissionais na área da psicologia pro órgão gestor, assistente social para posto de saúde, aquisição de mais um veículo, Ampliação e Reforma do CRAS.

"A equipe está bem motivada e isso é muito importante para o trabalho continuar a dar certo! Agradeço em nome da equipe da Assistência o prefeito Sabiá e o vice-prefeito Juliano pelo incentivo e apoio".

No final da reunião, Grace entregou um mimo para cada profissional como forma de gratidão.