Rede Social facebook
12 JAN 2022
Mendonça é beneficiada com Programa “Meu Pet Container”
receba notícias
O prefeito Juliano Oliveira assinou na última quarta-feira (22/12), o convênio com o Governo do Estado de São Paulo para o programa Meu Pet Container. Através dele, serão prestados atendimentos veterinários para animais domésticos, beneficiando as famílias que não tenham condições de pagar pelo atendimento.

O programa oferece serviços gratuitos para cães e gatos, como consulta clínicas, laboratório de análise clínica, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável. Além de oferecer uma estrutura de um mini hospital, com equipamentos e espaço para atendimento, tudo dentro de um container. O convênio tem duração de 5 anos.

Segundo o prefeito Juliano Oliveira essa é mais uma conquista importante para a cidade. "Devido ao meu bom relacionamento com o secretário Marco Vinholi e governo do Estado, foi oferecido esse programa para ampliar ainda mais, o projeto de castração da Casa da Agricultura, e assim, melhor atender a população".

A administração em nome de Juliano e Moisés agradecem a parceria com o governo do Estado de São Paulo, através do governador João Dória, vice-governador Rodrigo Garcia, secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Cartão Pignatari.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022