26 MAI 2021
Assistência Social recebe novo veículo para o setor

O Departamento Municipal de Assistência Social de Mendonça recebeu na última semana, mais um veículo para uso no setor. O recurso no valor de R$ 50 mil foi liberado através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari e teve contrapartida da Prefeitura. O veículo adquirido é um Volkswagen Polo e será usado para melhor desempenhar as atividades da Assistência Social tanto na área rural e urbana.

Segundo a gestora Grace Dosualdo Gubolin, o veículo será de grande valia em decorrência do aumento da demanda devido a pandemia. “O veículo será usado para visitas domiciliares, denúncias, até mesmo para levar pessoas que passam por perícia no INSS, que são de famílias carentes e não possuem meio de transporte próprio. Além de mais um benefício para o melhor desenvolvimento do trabalho na cidade”.

Em Mendonça, o deputado estadual tem como representantes, o coordenador municipal de Saúde João Bazotti e o ex-vereador Beto Paraíba. Mais uma vez, agradecemos a parceria do Carlão Pignatari, por mais essa conquista para a cidade.

Na foto: O Prefeito em exercício Hericson Lino, presidente da Câmara Rafael e os vereadores Gabriel (Maguila), Marcos (Paina), Adilson e a Regiane, Equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e a Gestora Grace, o ex-prefeito Odair Milhossi, ex-vice-prefeito Juliano Oliveira, ex-vereador José Pedro e o advogado Severino.