07 JUL 2020
Novo decreto estende toque de recolher até o dia 21 de julho

A Prefeitura Municipal de Mendonça divulgou na manhã desta segunda-feira (06/07), um novo decreto onde prorroga o toque de recolher até o dia 21 de julho, com um novo horário, das 22h às 05 da manhã. A mudança começa a valer nesta terça-feira (07/07). Além disso, também houve alteração nos horários de funcionamento para o comércio (segue em anexo).

Em nota divulgada pela Coordenadoria Municipal de Saúde, mostra que a cidade teve uma redução significativa de casos, o que já era esperado com adoção das medidas tomadas para tentar diminuir a circulação do vírus no município, embora a um custo pesado para todos, mas necessário.

Reiteramos a informação de que segundo projeção feita por pesquisadores de São Paulo, e da qual tivemos conhecimento em reunião junto à Delegacia Regional de Saúde, nosso pico de casos está previsto para ser em 11/07/2020, ou seja ao final da atual semana epidemiológica.

Agradecemos toda a população pela colaboração e compreensão durante esses dias difíceis. Contamos com o apoio de todos vocês para combater a disseminação desse vírus em nossa cidade!

Usem máscara, façam a higienização das mãos com frequência e evitem aglomerações!