02 ABR 2020
Nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Luiz Flávio Gomes

Nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Luiz Flávio Gomes

A Prefeitura em nome da população de Mendonça manifestam profundo pesar pela morte do jurista, professor (atuou na Unirp de Rio Preto) e deputado federal Luiz Flávio Gomes, ocorrida nesta quarta-feira (01/04), em São Paulo. Há seis meses, o jurista afastou-se do cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo para tratar-se de um quadro de leucemia aguda.
Além dos cargos que ocupa, também é fundador da Rede LFG, primeira rede de ensino telepresencial da América Latina.

Em visita ao seu gabinete em Brasilia, o deputado se comprometeu em ajudar o município e assim fez. Antes de se afastar, ele deixou uma emenda impositiva que foi liberada no mês de março deste ano. O recurso no valor de R$ 100 mil será usado para o custeio da saúde. O pedido já está empenhado no sistema aguardando a liberação financeira para a compra.

Neste momento de consternação, a Prefeitura de Mendonça se solidariza aos amigos, equipe de trabalho e familiares enlutados.