• TÁ NA CONTA - 400 MIL.jpg

PREFEITURA DE MENDONÇA RECEBE R$ 400 MIL PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A Prefeitura de Mendonça recebeu um importante reforço para os investimentos em infraestrutura urbana. Já está disponível nos cofres municipais um recurso no valor de R$ 400 mil, destinado à execução de obras de recapeamento asfáltico em vias da cidade.

O recurso foi viabilizado por meio de indicação do Deputado Federal Arnaldo Jardim, com o apoio do diretor do SEBRAE-SP, Marco Vinholi, e representa mais um investimento voltado à melhoria da mobilidade urbana, das condições de tráfego e da segurança de motoristas e pedestres.

De acordo com a Administração Municipal, o Departamento de Engenharia e Obras já iniciou os estudos técnicos para definir quais vias serão contempladas com os investimentos, priorizando os trechos que apresentam maior necessidade de intervenção.

A Prefeitura de Mendonça agradece ao deputado federal Arnaldo Jardim pela destinação do recurso e ao diretor do SEBRAE-SP, Marco Vinholi, pelo apoio e parceria em mais essa importante conquista para o município.


Compartilhar


Mais Notícias


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE