TÁ NA CONTA! 👏👏
A Prefeitura de Mendonça recebeu mais um importante recurso para fortalecer a área da saúde. Já está disponível para utilização uma verba de R$ 800 mil, destinada ao Fundo Municipal de Saúde por meio de emenda parlamentar do deputado federal Paulinho da Força ao Orçamento Geral da União.
O recurso será aplicado no custeio dos serviços de saúde, contribuindo para a manutenção dos atendimentos, o suporte às equipes de trabalho e o fortalecimento das ações desenvolvidas pela rede municipal, garantindo mais qualidade e eficiência no atendimento à população.
A Prefeitura de Mendonça agradece ao deputado federal Paulinho da Força pela destinação do recurso.
Compartilhar
Deixar um comentário
Atenção: seu e-mail não será publicado.

Comentários